Quinta-feira, 30 de Outubro de 2003
IP BARRADO
Informo que, aproveitando as funcionalidades do weblog, o utilizador com o IP 62.48.147.5 foi banido. Pode ir colocar comentários ordinários para outro lado!
De Luis Ene a 2 de Novembro de 2003 às 09:44
Podes ir apagando JCF, avisando como é de bom tom, do teu, que o irás fazer de futuro. Ou ignorar, claro, mas percebo que às vezes é difícil. Um abraço para ti, e também para Dunya
É que nem sequer foi um comentário, foram um conjunto de asneiras!
Bom fim de semana, que também me vou! Beijinhos.
De
Dunyazade a 31 de Outubro de 2003 às 16:52
Olhe que isso é a maneira mais certa de fazer com que Todos os visitantes com esse IP deixem de lhe visitar o blog. Use o mesmo estratagema que eu uso quando há malta que me aborrece nos comentários: ignorar pura e simplesmente. É como se essa pessoa não existisse. Por exemplo: eu respondo aos comentários do A, B e C, mas para o X - nada, silêncio total. Ao fim de poucas semanas o X desaparece. E pronto :) Porque fazer pagar o justo pelo pecador - é uma vitória para o X. É uma reacção Sua que Ele causou - o que enche de satisfação.
Jocas******
Pois, tem razão: barrei todos os que acedem a aprtir daquele IP - pagam os justos pelo pecador... Mas também é só para os comentários!
De
Dunyazade a 31 de Outubro de 2003 às 02:12
Olá :)
Lol, mas isso funciona?!
Tinha a ideia que (isto pela minha experiência com outros sistemas de comentários) barrar uma Pessoa em Particular era impossível porque, por exemplo, todos os utilizadores da netcabo têm o mesmo IP. Se houvesse um engraçadinho, utilizador da netcabo, que me andasse a moer o juízo e que eu quisesse barrar - o resultado era eu própria não conseguir fazer comentários porque também tenho a netcabo. Compreende? Tem certeza que barrou Aquela pessoa e não Todas as pessoas que possam partilhar o IP 62.48.147.5 ?
Comentar post