Segunda-feira, 26 de Setembro de 2005
JUSTIÇA
E se em vez de fazerem greves por motivos puramente corporativos, os elementos do sistema de Justiça analizassem o que está mal?
Poderiam começar por tentar descobrir como é possível um despacho como o relativo à Fátima Felgueiras, onde se chega ao ponto de colocar em causa a sua fuga, quando houve diligências da Justiça para a extraditar do Brasil! Será possível que seja só incompetência? Ou há algo mais? E o célebre processo a quem a avisou de que ia ser presa e que levou à sua fuga precipitada para o Brasil? Porque é que também não resultou em penalização para ninguém? Nem com as escutas telefónicas que existiam?
Annie, já ouvi falar nisso, mas não consigo confirmação; mas já muito pouco me consegue espantar...
Soube ontem que esta senhora , enquanto em fuga no brasil recebeu ordenado do cargo que abandonou?!Será possivel?Se isso aconteceu adorava saber se pagou o IRS correspondente ou se estava isenta .
De
Xanusca a 26 de Setembro de 2005 às 13:45
Porque neste país são todos amigos... Dá-se sempre o jeito. Mas esta da fuga aparente é demais. Aliás, ninguém acusado de 23 crimes foge nas vésperas de ser preso. Foi uma coincidência "APARENTE". Já diria a pior escritora do mundo: "Não há coincidências"...
Comentar post