DIZ O ROTO AO NU....
A imprensa inglesa acusa a selecção portuguesa de ser violenta...

Pois...

Com a devida vénia à
SIC onlinePauleta:"Não temos medo de ninguém. Se lerem a História de Portugal podem comprová-lo. Respeitamos toda a gente e só queremos ser respeitados. Não admitimos é que nos faltem ao respeito, que venham com mentiras sobre os jogadores ou o país", afirmou o açoriano aos jornalistas, depois de ter sido questionado se Portugal tinha medo "da imprensa inglesa, dos adeptos ingleses ou da equipa inglesa".

O jogador garantiu ainda que "é completamente falso que tenha dado qualquer entrevista". Pauleta foi citado no jornal inglês "The Sun" a afirmar que o guarda-redes inglês Paul Robinson era o "ponto débil" da selecção de "sua majestade" e que, como tal, iria "ser explorado" por Portugal.

"Esta é mais uma prova que o futebol não se joga só dentro do campo. Infelizmente é assim, mas estamos preparados e preocupados exclusivamente connosco. Existem muitas pessoas contra, mas já é habitual quando Portugal começa a fazer boa figura", disse em tom de crítica Pedro Pauleta.

Violência? Não....
Bem vindo:)
Só hoje dei conta deste desejado regresso .
Caro António,
A Nova Vaga ainda não tem distribuição nas bancas. Depois entro em contacto para lhe enviar um exemplar, bem como aos outros dois citados.
Um abraço
De
António a 29 de Junho de 2006 às 13:05
Até acho divertida esta guerra psicológica entre as selecções; Como estão diferentes os ingleses! Há uns anos, encarariam este jogo de peito feito; hoje, percebem que Portugal - ainda que só e lamentavelmente no futebol - é um adversário de peso e digno de respeito!
Caro JCF, obrigado pela gentileza na referência ao Luminescências na Nova Vaga. Não consigo encontrá-las nas bancas... terá esgotado? :))
Saudações,
António Almeida
Comentar post